quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Estudo de Direito Administrativo

Nosso amigo e professor Cláudio José está lançando um website que a partir de agora se tornará uma valiosa fonte de consulta e atualização, para um bom estudo da disciplina, onde o aluno poderá inclusive fazer download do conteúdo do site.
Pessoal, não deixe de conferir esta boa dica!
"Show de bola", Claudio!


“Estudo de Administrativo” é um site direcionado à divulgação do direito administrativo em suas diversas manifestações, seja na catalogação da legislação que o rege; nos principais conceitos doutrinários, bem como no acompanhamento da evolução na jurisprudência dos nossos tribunais.


Os estudiosos para concurso público e os aplicadores do Direito desfrutarão de uma série de ferramentas para melhor conhecer o direito administrativo, e aprofundar-se em seus institutos.


Na compreensão exata da dimensão do direito administrativo, o site disponibiliza textos ilustrativos acerca dos principais temas que norteiam o seu estudo, questões de concursos diversos, assim como as principais leis que disciplinam este ramo do Direito.


No campo jurisprudencial, houve a preocupação de destacarmos, por assunto, decisões emblemáticas e contemporâneas no direito administrativo.


Encontra-se, ainda, no site uma reunião similar, de todos os Informativos do Supremo Tribunal Federal, sendo extraído de cada informativo as decisões relacionadas especificamente ao campo do direito administrativo. O estudioso poderá ter uma visão histórica da evolução deste Direito, sob o olhar da Corte Constitucional.


A participação de vocês será essencial para podermos crescer em qualidade e agilidade nas informações prestadas. A busca da excelência precisa ser alimentada constantemente, sendo assim, toda e qualquer crítica construtiva ou sugestão será válida, no momento em que procuramos colocar um extenso material de direito administrativo ao alcance de todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário